sábado, 2 de abril de 2011

TAZ quebra tabu após 3 meses


Embaixo de Sol super escaldante o TAZ quebra um tabu que já vinha durando 3 meses.
Enfim, o TAZ vanceu.
Dizem as más línguas, que a culpa foi de Serginho e Lelé, pois os dois atletas que faziam parte do TAZ desde o início do ano, passaram neste sábado para o lado amarelo, por causa do combinado, após 3 meses alguns atletas seriam deslocados para o outro time.
Então começou assim o baba deste sábado (02/04/2011), Serginho e Lelé passaram para o TAM, Cidinho e Lelezinho passaram para o TAZ.
O TAZ começou bem o jogo abrindo o placar com um belo gol de cabeça do atleta Felipe, cruzamento perfeito do meia Fábio e testada exemplar para a meta do goleiro Gustavo, TAZ 1x0 TAM.
O primeiro tempo ficou resumido nisso, além de muito sol no "juízo" dos jogadores.
Começa o segundo tempo e o TAZ continua melhor, faz 2x0 através do artilheiro e melhor jogador do dia, Jessé. O TAM reagiu e marcou o seu primeiro gol na partida com o zagueiro Adriano, de cabeça.
Depois de uma falta na entrada da área do TAM, Jessé marcou para o TAZ, aumentando o placar para 3x1. Achando que o jogo estava ganho, o TAZ reduziu as jogadas dando chances para o TAM encostar no placar através do jogador Serginho, TAZ 3x2 TAM. No finalzinho do jogo, o artilheiro do BAL, Alan, recebe uma bola excelente do goleiro Gustavo, cara-a-cara com o novo goleiro do BAL, Rodrigo, tentou colocar no canto e o goleirão foi buscar.
O juiz da partida Srº Fernandez, aponta o centro do campo, finalizando assim um jejum de vitórias do TAZ, que grita de felicidade. Os atletas do TAZ pegam as suas camisas, estendem-as no chão e com um galho de folhas, começam a benzer o manto do time, agradecendo a Deus pela vitória.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jessé

Galera como é bom voltar a ganhar..
Q alivio!!!!!!!!!!1
Valeu um forte abraço pra todos e uma excelente semana...Ate sabado...