O baba deste sábado foi muito proveitoso para ambas as equipes, principalmente para o TAM, que venceu mais uma e ainda se encontra invicto no BAL. Mas não vamos pensar que o jogo foi fácil não, hoje (26/03/2011) o TAZ jogou com muita raça e vontade de vencer, mas devido a expulsão do zagueiro Neo, o time se desencontrou na partida e levou a virada.O jogo começou com o TAM na frente, abrindo o placar com o MELHOR JOGADOR DA SEMANA, Alan, que por sinal fez 6(seis), isso mesmo galera, Alan brocou a rede adversária 6(seis) vezes. Devido a essa façanha o atleta foi nomeado o melhor jogador em campo.
Voltando para partida, o TAM se encontrava na frente do placar e o TAZ correu atrás do prejuízo e conseguiu reverter a situação, chegou a ficar na frente do placar um bom tempo. Mas aí veio a expulsão do zagueiro Neo, que reclamou de uma falta clara que o juizão da partida, Srº Maikon Jackson, não assinalou. O zagueiro Neo não gostando da falta não marcada, partiu para cima do árbitro para tirar satisfação, o árbitro indagou afirmando que alí quem fazia as regras era ele, então expulsou o zagueirão do TAZ, Neo. Já fora de campo o zagueiro Neo, revoltado com a situação, resolveu entrar na "arena" e encarar o árbitro, que não titubeou e o encarou também, o zagueiro Neo sendo segurado pelos atletas do BAL, pediu para que o largassem afirmando que não faria nada com o juiz da partida, Srº Maikon Jackson, mas coitado do juizão, Neo faltou com a verdade e largou um tapa na face do árbitro, que não revidou.
Devido a essa atitude antidesportiva do zagueiro Neo, a diretoria do BAL (STJBAL) decideu por unanimidade, a exclusão do atleta ás atividades esportivas do BAL.
Voltando novamente á partida, com a expulsão do zagueiro Neo, o TAZ não se entendia em campo, dando espaço para as jogadas do TAM, lideradas pelos atletas Touro, Dum e Pablo e finalizadas com muita perfeição pelo artilheiro Alan.
Encerrando assim mais uma partida com o resultado de TAM 9x7 TAZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário