sábado, 16 de julho de 2011

TAM reencontra o caminho da vitória.


Mais um sábado de espetáculo do B.A.L., 99,9% dos atletas compareceram ao baba hoje, isso mostra que os jogadores estão se concientizando e melhorando o dia-a-dia do B.A.L. Esperamos que continue assim. Agra vamos falar do jogo.
O jogo começou bem disputado, com os dois times apostando em contra-ataques, melhor para o time do TAZ, que em um de seus contra-ataques o meia Serginho saiu cara-a-cara com o goleirão Leandro, do TAM, que acabou derrubando-o dentro da área. E a regra é clara, falta dentro da ára, é pênalti!
Pênalti esse que foi bem batido pelo goleiro artilheiro do TAZ, Rodrigo, seu segundo gol este ano, abrindo o placar para o TAZ. Ponta pé de saída para o TAM, atrás do placar, não se rendeu, partiu para cima do TAZ e depois de um lance polêmico, o lateral do TAM, Pablo, empata o jogo. Polêmico porque os atletas do TAZ afirmaram que o jogador Pablo tinha dominado a bola no braço, onde o juiz da partida, Srº Márcio, não marcou a irregularidade, mas segundo o atleta Pablo, a bola bateu em seu ombro. Polêmicas à parte, o placar ficou em TAM1x1TAZ depois desse lance. Minutos depois o TAZ não se encontrava em campo, deixando brechas para o TAM dominar a partida e chegar ao seu segundo gol, depois de um festival de bribles do meia Bal, deixando metade do TAZ para trás e batendo no gol, mas o gol não foi dele não, pois o atacante e fundador do B.A.L., Lelé, colocou a pontinha da chuteira no caminho desviando a bola para o gol, virando o placar para o TAM.
Depois desse gol abriu-se a porteira, o TAZ vacilou e o TAM, que não tem nada com isso, fuzilou mais dois gols através do meia Felipe e Bal. Fechando o primeiro tempo com o placar de TAM4x1TAZ.
Segundo tempo começa e o TAZ se organiza, consegue marcar através do lateral Léo, que tinha dois meses sem jogar, voltando neste sábado. Mas não adiantou, novo cochilo do TAZ e o TAM marca mais um com o jogador Felipe, segundo dele no jogo. TAM5x2TAZ. Como não poderia faltar, o artilheiro do B.A.L., Jessé, deixou sua marca novamente, diminuindo para o TAZ. Mas não era dia mesmo do TAZ, pois o TAM marcou mais um, através do meia Alex, que hoje jogou como lateral. Finalizando mais um B.A.L. com o placar de TAM6x3TAZ.

O juizão da partida, Srº Márcio escolheu como o Melhor Jogador deste sábado o meia do TAM, Bal. Mas a torcida e os próprios jogadores do TAM e também do TAZ, gritaram o nome do meia Felipe, também do TAM, como o Melhor Jogador. Então, para não sair das normas, Bal é o Melhor Jogador, e Felipe recebe os parabéns e a homenagem do STJB.A.L. através deste blog.

PARABÉNS FELIPE

Nenhum comentário: