domingo, 5 de junho de 2011

TAZ vence a quarta partida consecutiva!




Sábado de bastante sol e o TAZ continua imbatível, vence a quarta partida seguida.
Debaixo de um sol mentiroso mas super quente, o TAZ vence mais uma, desta vez pelo placar de TAM5x7TAZ.
Com muitos lances bonitos no jogo, como um dos três gols do atacante Jessé, chutando da intermediária, o gol do zagueirão Paulo, também chutando da intermediária pelo lado direito, o TAZ começa o primeiro tempo na frente, TAM2x3TAZ.
Segundo tempo começa e o TAM não se entrega mas leva o quarto gol, logo em seguida corre atrás do prejuízo e consegue encostar no placar, TAM3x2TAZ.
Quando o placar estava em TAM5x6TAZ, ocorreu um lance que o TAM reclamou com o juizão da partida, Srº Márcio, até o fim do jogo, pois ele anulou o gol do lateral Pablo, que seria o gol de empate, afirmando que o atleta usou de artifício irregular o termo "Eu, Eu, Eu..." solicitando a bola para um de seus companheiros de equipe. O juiz explicou a sua marcação afirmando que não pode usar esse termo quando se encontra no mesmo lance jogadores da equipe advesária. Assim que o juiz anulou o seu gol, o lateral Pablo foi ao encontro do juiz e lhe pediu um "livrinho" com as regras dele, pois nunca no BAL havia acontecido aquilo, concluindo que sabe que é errado gritar "É minha, É minha..." ou "Deixa, Deixa". Mas o atleta se conformou depois da explicação e logo em seguida pediu desculpas ao juizão.
Após esse gol anulado o TAM se desconcentrou no jogo e acabou levando mais um gol, através do artilheiro do BAL, Jessé.
Finalizando mais um baba com o placar de TAM5x7TAZ.

Um comentário:

Anônimo disse...

FORCA TOTAL!!! NAO TEM MAIS COMO SEGURAR O TAZ ESTA SEM FREIOS...UMA EXCELENTE SEMANA PRA TODOS..