
Sábado de Sol e Chuva, parece que beneficiou o TAZ e deixou o TAM "biruta", vou te contar o porquê...
Sábado bom para jogar futebol, choveu sim, na madrugada, mas pela manhã o Sol mostrou as caras, assim como o TAZ, que aplicou a maior goleada do ano, TAZ11x3TAM.
O jogo começou com o TAZ perdendo, não no placar e sim no número de jogadores em campo, pois faltaram alguns atletas e o jogo teve início com o TAM completo e o TAZ com um a menos. Mas isso não fez diferença para o TAZ, pois o time azul começou como se tivesse um a mais e não um a menos, não deixava o TAM sair do seu campo de defesa e depois de muita pressão, abriu o placar, através do artilheiro Jessé, que voltou neste sábado com "sede de gol". Logo em seguida o TAM se organizou e empatou a partida com um belo gol do meia Bal. Depois do gol o TAM "relaxou" novamente e o TAZ esperto partiu para cima e conseguiu ampliar o placar novamente com o artilheiro Jessé, TAZ2x1TAM.
O juiz da partida, Srº Ney, apita o fim do primeiro tempo. Falando no juiz, queria deixar registrado aqui a excelente participação do "professor" no jogo. Apesar de ter distribuido muitos cartões azuis, mostrou ser um ótimo árbitro e ninguém reclamou em campo.
Começa o segundo tempo e o TAZ continua em cima. Não demorou para "Os Blue's" ampliar o placar, através do atacante Lelezinho. Depois desse gol, o TAM se desorganizou totalmente em campo. O zagueirão M.Black ficou revoltado com a falta de pontaria dos seus atacantes e acabou abandonando a sua posição e partiu para o ataque, nada resolveu. O TAM tomava um gol atrás do outro, parecia "ping-pong", o TAM jogava a bola para o campo do TAZ e a bola voltava diretamente para a sua meta, assim o TAZ fez a festa. Quando o TAM consegiu fazer seu segundo gol, o jogo já estava TAZ7x1TAM.
Aí quando veio o terceiro do TAM, depois que o lateral Cesar, eleito o MELHOR JOGADOR DA SEMANA, meteu a mão na bola dentro da área, o juiz marcou pênalti e o atacante Lelé marcou depois do rebote do goleirão Rodrigo. O jogo já estava TAZ9x2TAM.
Após defender o pênalti mas ter levado o gol no rebote, o goleirão Rodrigo marcou o dele no jogo, depois de uma falta bem ensaiada com os companheiros de time Fábio e Jessé.
É queridos internautas, até eu já perdi a conta de quantos gols o TAZ marcou até aqui, mas vamos continuar...
Em meados do segundo tempo o TAM já tinha desistido de reagir, aí foi o fim da "picada", o TAZ se aproveitou e humilhou o time adversário, fechando o placar em TAZ11x3TAM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário